O Conselho Federal de Medicina (CFM) autorizou os Conselhos Regionais de Medicina (CRMs) a receberem a anuidade de 2020 até o dia 30 de junho, sem o acréscimo de juros e multa, desde que seja feito um requerimento por escrito junto ao CRM-DF através do e-mail: crmdf@crmdf.org.br.

Anteriormente, o vencimento seria no dia 31 de março. A modificação foi feita por conta dos imprevistos impostos pela pandemia da Covid-19.

Porém, médicos que já emitiram seus boletos com acréscimo de juros ou multas (com o vencimento entre 1º de abril a 30 de junho) poderão solicitar o ressarcimento desses valores pelo mesmo canal de e-mail.