Na última terça-feira (27), os recém-formados da turma 106 da Universidade de Brasília (UnB) receberem suas cédulas de identidade médica em uma solene cerimônia promovida pelo CRM-DF.

A entrega dos documentos foi conduzida pela presidente do Conselho, Lívia Vanessa, acompanhada pelo vice-presidente, Eduardo Vaz, e pela 1ª secretária, Luciana Teixeira Campos. Em um gesto simbólico, esses novos médicos foram oficialmente reconhecidos como membros da comunidade médica, marcando o início de suas carreiras dedicadas à saúde e ao bem-estar da sociedade.

Além da entrega das cédulas, a cerimônia proporcionou um momento de diálogo entre os profissionais e os representantes do CRM-DF. Durante a conversa, foram abordados diversos tópicos relevantes, incluindo as responsabilidades e funções do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal, a importância do uso adequado do carimbo médico e as diretrizes éticas que norteiam a prática médica.

A iniciativa do CRM-DF em promover esse diálogo enriquecedor demonstra o comprometimento não apenas com a certificação formal, mas também com o desenvolvimento ético e profissional desses profissionais.

Parabéns aos novos médicos! Confira aqui as fotos do evento.