Dando sequencia as Solenidades de Entrega das Cédulas de Identidade Médica aos novos médicos do Distrito Federal,  o presidente em exercício do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) Leonardo Pitta, o tesoureiro Carlos Guilherme Figueiredo e o conselheiro Cláudio Picanço, entregaram o documento aos médicos da Turma VIII de Medicina do CEUB, na noite desta quinta-feira (27), no auditório da autarquia.

Os novos médicos foram acolhidos pelos representantes do CRM-DF. “Essa é a casa de vocês, sempre que tiverem qualquer dúvida ou precisarem de algo, entre em contato com o Conselho para que possamos orientá-los. Estamos sempre a disposição dos médicos”, disse Leonardo Pitta.

O tesoureiro do CRM-DF, explicou um pouco sobre o andamento dos trâmites dentro da autarquia, como área administrativa, judicante e cartorial. Já o conselheiro Cláudio Picanço, relembrou do tempo de quando se formou e comemorou essa nova vitória com os médicos. “Antes a gente não fazia essa solenidade, ninguém me recebeu aqui quando me formei. Acho que esse tipo de ação aproxima vocês de nós e dessa casa que também é de vocês”, concluiu.

Parabéns aos novos médicos!

Clique aqui e confira as fotos da solenidade.