O Sindicato dos Médicos do DF convida todos os médicos da rede pública de saúde para esclarecer as repercussões da inédita decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em ação judicial coletiva, que restitui aos médicos servidores públicos do governo do Distrito Federal o direito de ter a aplicação do teto salarial individualizado para vínculo profissional.

A decisão determina que o GDF pare de aplicar o redutor salarial da forma como vem sendo feita nos últimos meses. A assembleia será realizada na quinta-feira, dia 11 de abril, às 19h00, no auditório do SindMédico-DF (cobertura do Ed. Metrópolis, na 607 Sul.

Compareça!