O Núcleo de Hepatites Virais da Gerência de Doenças Sexualmente Transmissíveis HIV/AIDS da Secretaria de Saúde vai realizar uma série de mesas redondas direcionada às especialidades dos Centros de Saúde (pediatria, clínica médica, ginecologia obstetrícia) com a finalidade de melhorar a qualidade das solicitações mencionadas.

Serão realizados quatro encontros científicos, sendo o primeiro deles em 17 de maio de 2008 no auditório do Conselho Federal de Medicina de 9h às 13h. De 2ª a 6ª feira das 8h às 12h e de 14h às 18h.

Contato: 3245-6129

Público Alvo: Médicos e enfermeiros dos Centros de Saúde.

Programação:

9h às 9h05 – Abertura