ADMINISTRE ESSA IDEIA

A Justiça Federal e o Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal, considerando o grande número de processos judiciais envolvendo a área de crédito relativa às ANUIDADES,

tiveram a iniciativa de promover uma Rodada de Audiências de Conciliação, a realizar-se na semana de 07 a 14 de novembro de 2012 (4ª Feira a 4ª feira das 14 às 18 horas)

na Sede do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal, no SRTVS Quadra 701, Centro Empresarial Assis Chateaubriand, Bloco II, Salas 301-314 – Brasília-DF.

Nosso objetivo maior é encerrar o processo judicial, oferecendo aos Médicos que possuem anuidades em atraso uma

FACILIDADE DE PAGAMENTO

satisfatório que lhe permita quitar as anuidades em atraso.

PARTICIPE – DE 7 A 14 DE NOVEMBRO

Duvidas :  Ligue (61) 3322-4445