Com o objetivo de realizar um intercâmbio de experiências, a diretoria do CRM-DF visitou nessa quinta (2) e sexta-feira (3), o Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj).

O presidente do CRM-DF, Farid Buitrago Sánchez, o conselheiro Leonel Rossetti e demais servidores trocaram conhecimentos com a equipe do Cremerj sobre métodos de gestão e outras formas de melhorias para os serviços oferecidos aos médicos.

Do CREMERJ, participaram as áreas de Gerência Geral, Tecnologia de Informação, Comunicação e Marketing, Registros de Pessoa Física e Pessoa Jurídica, Processo de Ético-Profissional, Fiscalização e Educação Médica Continuada.

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, e o diretor Yuri Salles receberam o presidente e assessores do CRM-DF. “É com alegria que recebemos a todos para apresentar o nosso Conselho e compartilhar nossa estratégia de trabalho e ações. Também muito nos acrescentou esta visita, pois a troca de experiências é muito importante”, disse Palis.

Para o presidente do CRM-DF, Farid Buitrago, a visita foi bastante produtiva. “A troca de informações entre os conselhos ajuda a aprimorar as estratégias de gestão e melhorar a qualidade de atendimento”, frisou.