Na tarde da sexta-feira (29), a presidente do CRM-DF, Marcela Montandon, e o conselheiro Leonel Calvino se reuniram com o secretário de saúde do Distrito Federal, Manoel Luiz Pafiadache.

O assunto tratado foi a situação do Hospital Regional do Gama (HRG), que está sob o alerta de interdição ética pelo Conselho, por conta das falhas encontradas no pronto-socorro.

O prazo dado pelo CRM-DF para a solução dos problemas termina em 8 de maio, quando será realizada uma nova vistoria para verificar se os problemas foram sanados.