A presidente do CRM-DF Lívia Vanessa Ribeiro Gomes Pansera, participou na última semana, da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Médica de Brasília, eleita para o triênio 2024-2026.
“Parabenizo a nova gestão que assume a responsabilidade de liderar esta respeitável associação. Acreditamos que a colaboração entre o Conselho Regional de Medicina do DF e a Associação Médica de Brasília (AMBr) é essencial para enfrentarmos os desafios crescentes da área da saúde e para promovermos um ambiente propício para valorização da ciência e fortalecimento da profissão médica. Desejamos sucesso à nova gestão”, saudou Lívia.
A atual presidente empossada para liderar a AMBr é a médica Fracileide Paes e o vice-presidente, o médico João Lindolfo Borgers. O grupo vem com a proposta de gerir a associação baseada em experiência, compromisso e inovação.
A presidente empossada, disse estar honrada com o novo desafio: “Esse momento não apenas representa um capítulo novo na minha vida pessoal, mas também uma oportunidade para construir uma AMBr mais forte, mais robusta, mais inclusiva e resiliente”.
A mesa da solenidade foi composta pela presidente empossada, Francileide Paes da Silva; o ex-presidente da entidade, Ognev Cosac; o Senador, médico e presidente da Frente Parlamentar de Medicina, Hiran Gonçalves; o representante da Associação Médica Brasileira e também ex-presidente da AMBr, Luciano Carvalho; a 2ª vice-presidente do CFM, Rosylane Rocha; a presidente do CRM-DF, Lívia Vanessa Ribeiro; o presidente do Sindmédico, Gutemberg Fialho e o representante da Academia de Medicina do DF, Nasser Sarkis.
Nova Diretoria AMBr: