Prazo para pagamento da anuidade de 2017 com desconto foi prorrogado até dia 15 de fevereiro

O Conselho Regional De Medicina Do Distrito Federal (CRM-DF) informa que devido ao problema apresentado na plataforma de cobrança instituída pela FEBRABAN, o prazo para pagamento com desconto da anuidade de 2017 de pessoas físicas e jurídicas, prevista na Resolução CFM nº. 2.150/2016, foi prorrogado pelo CRM-DF até o dia 15/02/2017.

Para solicitar o boleto de pagamento, entre em contato através do telefone 3322-0001Ramais 8598 e 8599 ou pelo e-mail: tesouraria@crmdf.org.br