Na última sexta-feira (1º de abril), a presidente do CRM-DF, Marcela Montandon, prestigiou a posse da nova diretoria do Conselho Federal de Medicina (CFM). Junto a ela, estavam o primeiro secretário, Farid Buitrago, e o conselheiro federal e do CRM-DF, Sérgio Tamura.

Na ocasião, a também conselheira Rosylane Rocha foi empossada como segunda vice-presidente do CFM. Até 2024, a presidência da entidade será ocupada por José Hiran Gallo.

O CRM-DF parabeniza a todos que compõem a nova diretoria e se mostra à disposição para lutar junto pela medicina brasileira!