O Conselho Federal de Medicina (CFM), em parceria com o Ministério Público Federal (MPF), Gabinete Integrado de Acompanhamento da Epidemia de Covid-19 (Giac), Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e Conselhos Regionais de Medicina (CRMs), desenvolveu uma nova plataforma para que os médicos possam denunciar condições inadequadas de trabalho.

Além disso, o site também está apto a receber relatos de situações de estresse extremo e burnout vividas pelos profissionais.

A plataforma recebeu o nome de “Luna” e você pode acessá-la pelo link: bit.ly/3d3lZmv