O CRM-DF agradece a empresa AD&M que atuou no desenvolvimento e implantação do Planejamento Estratégico do Conselho em 2020 e 2021, que será o norteador das ações e estratégias que guiarão seus gestores.
A reestruturação da missão, visão e os valores do CRM-DF foi o ponto inicial do projeto, ancorado sempre pela ética e o bom desempenho da medicina.
MISSÃO: Garantir, através de um trabalho de excelência, o perfeito desempenho ético da medicina, dentro dos parâmetros da legalidade, visando à defesa da sociedade e da classe médica.
VISÃO: Ser uma autarquia reconhecida por sua atuação e promoção do exercício ético da medicina, através de um serviço de excelência, com sustentabilidade e transparência.
VALORES: Ética; Legalidade; Sustentabilidade; Imparcialidade; Credibilidade; Transparência e Responsabilidade Social.
AD&M ofereceu um serviço de alta qualidade e relevância, gerou credibilidade e o impacto social causado nesse período, permitiu ao Conselho, uma nova visão de parcerias e abriu caminho para que outras empresas Juniors de mesmo perfil pudessem ter a mesma experiência na autarquia.