AVISO DE LICITAÇÃO

LEILÃO Nº 1/2022
O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRMDF), torna público para conhecimento dos interessados que realizará no dia 26/10/2022, às 14h, leilão público on-line a ser realizado através do site do www.danielgarcialeiloes.com.br, pelo Leiloeiro Público Oficial Daniel Elias Garcia, matriculado na JUCIS-DF sob n. 97, para alienação dos bens inservíveis descritos no edital. Edital completo no site do leiloeiro. Contato: 0800 278 7431.

MÔNICA CARVALHO CUNHA DA SILVA
Setor de Compras e Licitações.

Clique aqui e tenha acesso ao edital completo