A Declaração de Óbito é um documento muito importante, que deve ser preenchido com atenção. Não é incomum que profissionais de saúde tenham dúvidas nesse processo. Por isso, o Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) vai realizar no dia 29 de novembro, às 19h30, uma Live sobre o assunto. Serão abordadas recomendações para o preenchimento do documento, o fluxo das declarações de óbitos naturais dentro e fora de instituições de saúde, de óbitos por causas acidentais e ou violentas, além de informações sobre diagnósticos e instruções importantes aos médicos.
O evento será realizado no formato híbrido, ou seja, presencial no auditório do CRM-DF, localizado no Centro Empresarial Parque Brasília, Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01, Sala 202, ou através do nosso canal no Youtube: CRM-DF Oficial.
Para participar, basta realizar a inscrição aqui.
Contamos com a sua presença!

Aviso de Privacidade