O presidente do CRM-DF participou de uma reunião com o secretário de saúde do Distrito Federal Osnei Okumoto nesta segunda-feira (22), para tratar da logística da vacinação dos profissionais de saúde. A imunização será realizada a partir de sexta-feira (26), sob demanda e de acordo com a disponibilidade de vacinas distribuídas pelo Ministério da Saúde à SES-DF.

Orientações aos médicos:
• A vacinação será realizada mediante agendamento na quinta-feira (25) através do site: vacina.saude.df.gov.br
• Os médicos deverão levar a carteira profissional e o CPF para serem identificados durante a imunização.
O CRM-DF já encaminhou a listagem dos médicos ativos no Conselho para a SES-DF. Uma nova lista atualizada será encaminhada pela autarquia até sexta-feira.

Vale lembrar que também serão imunizados os internos de Medicina. Nesse caso, serão as instituições de ensino as responsáveis por encaminhar as listas de alunos.

Fique atento às redes sociais e ao site do CRM-DF para conferir mais notícias sobre a vacinação.