A pandemia da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, mudou a rotina da população de todo o mundo. No último ano, as pessoas estão tentando se acostumar com as novas rotinas e muitas estão passando por dificuldades.

Com a mudança do clima, a seca e o tempo frio, as pessoas ficam vulneráveis a infecções respiratórias como gripes, resfriados, entre outras complicações, que podem afetar a saúde e até confundir os sintomas com os da Covid-19. Por isso, é importante se agasalhar e ter uma boa alimentação para melhorar o sistema imunológico.
Pensando nisso, o Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) está lançando a Campanha: “O amor não se aquece sozinho, doe alimentos, agasalhos ou cobertores e proteja vidas”, com o objetivo de contribuir para a saúde e bem-estar de pessoas em vulnerabilidade.

Devido a pandemia, a população deverá doar apenas roupas, cobertores e alimentos devidamente embalados e limpos, para evitar a contaminação.

As doações poderão ser feitas na sede do CRM-DF ou nas direções dos hospitais do Distrito Federal. Após a arrecadação, o Conselho irá distribuir os itens ofertados à população mais necessitada.

Locais para entrega:

• Sede do CRM-DF: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01, Lote 985, 2º Andar, Sala 202, Centro Empresarial Parque Brasília.
  • Direções dos Hospitais do Distrito Federal

Compartilhe amor, ajude o próximo e faça uma pessoa feliz!