Nova diretoria do Colégio Médico de Acupuntura toma posse
Na noite do dia 24, tomou posse no auditório da AMB a nova diretoria do Colégio Médico de Acupuntura (CMA), eleita na semana passada com 545 dos 871 votos apurados. “É uma satisfação enorme, depois de tantos contratempos, presidir esta Sociedade”, disse Dirceu de Lavor Sales, novo presidente.
A diretoria será composta também por Jorge Jodi Murata (vice-presidente), Fernando Genschow (1º secretário), Robert dos Santos Sabino (2º secretário), Carlos Augusto Bezerra do Nascimento (1º tesoureiro), Elza Maria dos Santos (2º tesoureira), Hong Jin Pai (diretor científico), Luiz Cesar Salama (diretor de Defesa Profissional), Jou Eel Jia (diretor cultural), Silvio Siqueira Harres (diretor de comunicação), Paulo Lessa (diretor de marketing) e João Bosco Guerreiro (diretor de Proteção ao Paciente).”Vocês têm tudo para transformar a especialidade de Acupuntura no Brasil, pois esta é uma Sociedade extremamente forte, com mais de mil sócios”, disse Aldemir Humberto Soares, 1º secretário da AMB que ocupou interinamente o cargo de presidente do CMA.
José Luiz Gomes do Amaral, presidente da AMB, também parabenizou toda a nova diretoria. “Sentimo-nos honrados por acompanhar momento tão importante para a Medicina brasileira. A AMB está a serviço de vocês para ajudar no que for necessário”, finalizou Gomes do Amaral. Após a cerimônia, e aproveitando a ocasião em que todos os dirigentes estavam reunidos, ocorreu a primeira reunião do Colégio Médico de Acupuntura.