O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal, no uso das atribuições previstas na Lei 3.268/57 e artigos 42 e 44 do Código de Processo Ético Profissional, CITAMOS a Sra.  LOURRANY AQUINO COSTA, por encontrar-se em local incerto e não sabido, a comparecer à sua sede situada no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01, Centro Empresarial Parque Brasília, 2º Andar, Salas 201/202, nesta cidade, no horário de 07h às 19h, para tomar conhecimento do inteiro teor do Processo Ético Profissional nº. 12/2022. Esclarecemos que Vossa Senhoria poderá oferecer documentos e justificações, especificar as provas pretendidas e arrolar até 3 (três) testemunhas, devidamente qualificadas com nome, profissão, telefone, endereços eletrônico e residencial completos, no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data desta publicação.

Brasília, 11 de agosto de 2022.

Dr. José Flávio de Souza Bezerra

Conselheiro Instrutor.