Nota sobre o concurso público do CRM-DF

O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) informa que o prazo de validade do concurso público realizado em abril de 2018, é de dois anos contados a partir da data de publicação de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (5 de julho de 2018), podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Sendo assim, o CRM-DF solicita a todos os candidatos aprovados que aguardem o contato da Autarquia que tem autonomia de realizar as nomeações dentro do período informado acima.

Clique aqui e acompanhe o andamento das convocações.