O CRM-DF comunica à Classe Médica do DF que já finalizou a mudança da sede, recomeçando a funcionar a partir de segunda-feira, dia 16.06.2014. Anote o endereço da nova sede:Setor de Indústrias Gráficas, Quadra 1, Centro Empresarial Parque Brasília, 2.º pavimento.

O horário de atendimento permanecerá o mesmo até conclusão da renegociação com os funcionários: de segunda a sexta-feira, das 12h às18h (Setor de Registros), e das 12h às 19h (demais setores).

Solicitamos que divulguem essa informação entre os colegas, a fim de evitar transtornos com deslocamentos desnecessários à antiga sede.

Oportunamente será realizada uma cerimônia de inauguração das novas instalações do Conselho, para a qual os colegas médicos serão convidados.

Outras informações podem ser lidas no site do CRM-DF, que voltou a ter atualização periódica.

Contamos com sua colaboração e participação no dia a dia do Conselho.

Atenciosamente,

Dr.ª Martha Helena Zappalá Borges