O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRMDF) participará do movimento sobre a atual situação de credenciamento e as possíveis desvinculações, de médicos pediatras e de outras especialidades, junto às seguradoras e aos planos de saúde de todo o país.

Os participantes irão avaliar e debater o descontentamento da categoria em relação aos valores dos honorários médicos pagos pelas empresas de saúde suplementar. O evento contará com a presença de integrantes da Comissão Nacional de Saúde Suplementar, entre eles, a Dra. Josélia Nunes, conselheira do CRMDF, além dos demais membros da Comissão Nacional de Defesa e Implantação da CBHPM e das entidades de especialidades.

O movimento ocorrerá no Conselho Federal de Medicina, no próximo dia 22, e será restrito aos integrantes das comissões de todos os Estados.

Fonte: CRMDF