CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO DISTRITO FEDERAL

Mobilização dos médicos

O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRMDF), a Associação Médica de Brasília (AMBr), a Associação Brasiliense dos Médicos Residentes (ABRAMER) e o Sindicato dos Médicos (SindMédico-DF) convidam os médicos do Distrito Federal para a mobilização contra as decisões impostas pela Medida Provisória nº 621/2013, que institui o Programa Mais Médicos do Governo Federal. As entidades médicas se manifestarão contra os vetos relacionados ao PL do Ato Médico, a importação de médicos estrangeiros, a ampliação do curso de Medicina por mais dois anos, entre outras medidas que o Governo Federal pretende implantar no sistema de saúde do país.

Contamos com a participação de todos os profissionais de medicina e da população. Estamos certo de que somando esforços contribuiremos para que a medicina seja sempre exercida com ética e responsabilidade profissional. Vale ressaltar que médicos de todo o país também participarão de manifestações nesta terça-feira (16).

Dia: 16/07/2013 (terça-feira)

Local: concentração em frente à sede do CRMDF, localizada no Edifício Assis Chateaubriand, no SRTVS, quadra 701 Sul.

Trajeto: haverá uma caminhada cívica até o Congresso Nacional.