A Supervisora da Residência de Medicina do Trabalho e Conselheira Regional e Federal do CRM-DF, Rosylane Rocha, apresentou à Direção do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) o Manual sobre Assédio Moral, Sexual e Discriminação, lançado pelo Conselho.

Junto a ela, estavam também os médicos residentes de Medicina do Trabalho, Pedro Alcântara e Caio Trentin, que participaram da elaboração do material.

Para conhecer o manual, estiveram presentes o Diretor do HRAN, conselheiro do CRM-DF e psiquiatra, Ulysses Castro; o cirurgião geral Adriano Ibiapina; o urologista Ricardo Monteiro; e o radiologista Gleim Souza.

O HRAN sedia o primeiro Programa de Residência de Medicina do Trabalho do Centro-Oeste, pela Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS).