O médico Helio Angotti fará  no dia 22 de setembro, às 19h30, o lançamento do livro Ética & Covid, no auditório do CRM-DF.

Dr. Helio Angotti Neto é formado pela Universidade Federal do Espírito Santo, com residência em Oftalmologia e Doutorado em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP. É membro efetivo da Comissão Nacional Pró-SUS, da Comissão de Educação Médica e da Câmara Técnica de Bioética do Conselho Federal de Medicina. É Secretário Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde e é Professor de Medicina na Universidade Nove de Julho e no Centro Universitário do Espírito Santo. É autor de diversos livros de Bioética, Filosofia da Medicina e Crítica Cultural, incluindo “A Morte da Medicina”, “Tradição da Medicina”, “Arte Médica”, série “Disbioética” e “Bioética: Vida, Valor e Verdade”.

Para participar do evento, basta clicar aqui e fazer a sua inscrição.