Na noite da última segunda-feira (7), o Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) recebeu estudantes de medicina para uma simulação de julgamento médico.

A apresentação foi conduzida pela primeira secretária do CRM-DF Marcela Montandon e os conselheiros Carlos Guilherme Figueiredo e Kenicássio Jesus Batista.

Os profissionais mostraram o passo a passo das tramitações, com um caso fictício que contou com a participação dos estudantes.  Na ocasião, foi explicado o passo a passo do julgamento e  esclarecidas as dúvidas dos alunos.