Em apoio à campanha Setembro Amarelo, o CRM-DF irá realizar o IV Fórum de Prevenção ao Suicídio, nos dias 8 a 10 de setembro.
O evento será transmitido pelo canal no Youtube do Conselho (www.youtube.com/crmdfoficial), das 19h30 às 20h30.

Confira a programação:

– Suicídio em médicos;

– Transtornos de humor e suicídio;

– A Ética Médica e pacientes em risco de suicídio;

– Covid-19 e suicídio;

– Suicídio e automutilação: alguma relação?

O Fórum conta com o apoio da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Conselho Federal de Medicina (CFM), Associação Psiquiátrica da América Latina (APAL) e Associação Psiquiátrica de Brasília (APBr).

Participe!