O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) iniciou no dia 27 de outubro, o primeiro dia de homenagem aos médicos que completaram 50 anos de atividade profissional, sem sanção ética. A solenidade fez parte da comemoração do Dia do Médico, que foi celebrado durante todo o mês de outubro pela autarquia.

Na oportunidade, durante a abertura, estiveram presentes  o presidente do CRM-DF, Farid Buitrago, a 1ª secretária, Marcela Montandon, e o tesoureiro Carlos Guilherme Figueiredo, que entregaram aos médicos homenageados uma placa e um certificado que simbolizam a gratidão pelos anos de serviços prestados à população e à classe médica.

Nos dias 29 de outubro e no dia 03 de novembro outros médicos que completaram 50 anos de profissão sem sanção ética também foram condecorados.

Confira as fotos das homenagens clicando aqui.