O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRMDF) realizará uma solenidade em comemoração ao Dia do Médico, no dia 19 de outubro, às 20 h, no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal.

Durante o evento, os profissionais que possuem 50 anos ininterruptos de exercício da medicina serão homenageados com a entrega de uma estatueta e um diploma de mérito ético profissional, que simbolizará tão admirável legado. Os convidados serão prestigiados com excelentes músicas regidas pelo grupo Orquestra de Senhoritas.