A Eurofarma anunciou o recolhimento do medicamento, de uso hospitalar, Mesna 100 mg/mL, solução injetável – lote 695930, com data de fabricação de 10/2020 e vencimento em 10/2022.

Após investigação da empresa, verificou-se partículas visíveis no interior das ampolas de algumas unidades do lote desse produto.

O recolhimento não tem custo. A Eurofarma orienta a imediata suspensão da utilização, além do contato com a empresa, por meio dos canais:

E-mail: rm@eurofarma.com;
Telefone: 0800-704-3876
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.