O presidente do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) Farid Buitrago Sánchez e toda a diretoria da autarquia foram reeleitos por unanimidade na noite desta quinta-feira (14), durante Sessão Plenária. A votação é feita pelos conselheiros efetivos e suplentes a cada 20 meses, tempo de duração de cada diretoria.
A reeleição dos diretores é permitida por uma única vez, devendo, no entanto, haver renovação de pelo menos 3 (três) cargos e o presidente não poderá ser reeleito no decurso do mesmo quinquênio.
A diretoria atual é constituída pelo presidente: Farid Buitrago; vice-presidente: Sergio Tamura; 1° secretário: Procópio Miguel dos Santos; 2º secretária: Marcela Augusta Montandon Gonçalves e o tesoureiro: Carlos Guilherme Da Silva Figueiredo.
A gestão está no Conselho desde outubro de 2018 e vai até outubro de 2023.