EDITAL DE REVOGAÇÃO DE INTERDIÇÃO CAUTELAR DA MÉDICA JULIANA DE PINA ARAUJO – CRM-DF 19779

O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal no uso das atribuições conferidas pela Lei nº 3.268/57, regulamentada pelo Decreto nº 44.045/58, em cumprimento a decisão proferida pela Milésima Septingentésima Octogésima Sessão Plenária Ordinária do CRM-DF, realizada em 26 de outubro de 2020, em apreciação do Processo Ético Profissional nº 853/2018, vem tornar pública a revogação da Interdição Cautelar aplicada por este CRM-DF à médica JULIANA DE PINA ARAUJO – CRM-DF 19779.

Brasília/DF, 11 de novembro de 2020.

FARID BUITRAGO SÁNCHEZ