CRM/DF republica edital para Administradoras de Benefícios de assistência médica.

Sex, 12 de Maio de 2017 8:00

Edital de Credenciamento nº 1/2017 – REPUBLICAÇÃO

O CRM/DF republicou hoje, 12 de maio, Novo Edital de Credenciamento nº 1/2017, que torna públicas as inscrições para credenciamento de Administradoras de Benefícios que disponibilizem planos de assistência à saúde suplementar. O CRM/DF irá formalizar Termo de Acordo com as Administradoras que vierem a ser habilitadas.

Para se credenciar, as Administradoras de Benefícios interessadas em disponibilizar planos de assistência à saúde suplementar devem oferecer, no mínimo, 1 (um) Plano de Saúde Nacional, de Operadora autorizada e registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na modalidade coletivo empresarial. O plano de assistência à saúde suplementar oferecido na proposta devem incluir prestação de assistência médica ambulatorial e hospitalar, fisioterápica, psicológica e farmacêutica na internação, compreendendo partos e tratamentos realizados exclusivamente no país, com padrão de enfermaria e/ou apartamento individual, para as doenças listadas na Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde, da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os envelopes com as propostas poderão ser entregues até às 10 horas do dia 22 de maio. Em seguida será realizada a sessão pública para abertura dos envelopes na Sala de Reuniões (Plenário) do CRM/DF (endereço: SIG Quadra 1, Lote 985, Centro Empresarial Parque Brasília, Sala 202, Zona Industrial, Brasília-DF, CEP 70610-410).

Outras informações referentes ao credenciamento e ao objeto do termo de acordo podem ser encontradas no Aviso de Credenciamento e Edital de Credenciamento nº 1/2017 (links abaixo) ou pelo endereço de correio eletrônico compras@crmdf.org.br.

Aviso de Credenciamento (REPUBLICAÇÃO)

Edital de Credenciamento nº 1/2017 (REPUBLICAÇÃO)