A medicina já foi considerada uma área dominada pelos homens, mas as mulheres, cada vez mais, mostram que chegaram para marcar essa profissão tão honrosa.

Neste Dia Internacional da Mulher, contamos a história de Xenia Gerhard, uma das primeiras mulheres do Distrito Federal.

Também conversamos com a médica recém-formada Luísa Abreu sobre como ela percebe a recepção das mulheres no mercado de trabalho atual.

Conheça essas histórias inspiradoras e compartilhe com as suas colegas médicas.
Por fim, o CRM-DF registra aqui os parabéns a todas as mulheres, especialmente às médicas, conselheiras e colaboradoras do Conselho!

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Clique na imagem acima e assista ao vídeo.