Evento ocorreu no ultimo dia 10/12 e contou com a presença de diversas autoridades

Mais de quatrocentas pessoas prestigiaram a solenidade de posse dos novos conselheiros do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRMDF). O evento ocorreu no ultimo dia 10 no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC). Na platéia, os novos conselheiros, diretores e familiares também deram o tom comemorativo à solenidade que contou ainda com a presença do representante do Conselho Federal de Medicina, Drº Henrique Batista e Silva, do Presidente da Associação Médica de Brasília, Drº Lairson Vilar Rabelo, do Presidente do Sindicato dos Médicos, Drº César de Araújo Galvão, do Promotor da Pró-Vida, Drº Diaulas Ribeiro e do Secretário de Saúde do DF, Augusto Carvalho.

Para o novo presidente do CRMDF, Dr. Alexandre Morales Castillo, o evento marcou o início de novos tempos para a instituição. “Iremos colocar em prática novos ideais, novas esperanças e metas para a classe médica, priorizando dentre outras coisas a defesa da boa prática médica”. Ao final da solenidade, foi oferecido coquetel aos participantes com a apresentação do Quarteto de Brasília, pertencente à Orquestra Filarmônica de Brasília.