O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal, Conselho Federal de Medicina, FENAM, Associação Brasiliense dos Médicos Residentes, Associação Médica Brasileira e Diretórios Acadêmicos vêm pelo presente CONVOCAR todos os médicos para participar da paralização em prol da Saúde Pública e contra a contratação de médicos estrangeiros sem o Revalida, que ocorrerá dia 03/07/2013, quarta-feira, com concentração em frente ao Ministério da Saúde, situado na Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Brasília-DF, a partir das 17h, e caminhada até o Palácio do Planalto .

Informamos ainda que nesta data haverá uma paralização nos atendimentos para fortalecer o movimento, sendo assim os Hospitais/Clínicas públicos e privados estarão autorizados a realizar apenas atendimentos emergenciais.

Participem!

Fonte: CRMDF