CRMDF não possui parceria com a CAENGE

O CRMDF esclarece que não foi firmada nenhuma parceria entre a CAENGE e essa autarquia. A diretoria declara ainda que a referida construtora promoveu apenas um almoço gratuito, aberto para toda a classe médica do Distrito Federal, em homenagem ao cinquentenário do Conselho Regional de Medicina no Acquavilla Reserva.

A Caenge apoiou também as solenidades em comemoração aos 50 anos de exercício do CRMDF. Em contrapartida, a construtora obteve apenas um espaço publicitário na Ética Revista e no site da autarquia. Por se tratar de uma autarquia dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa e financeira, o Conselho assegura por fim que a Caenge não obterá qualquer benefício futuro por parte deste órgão.