O departamento de fiscalização do Conselho Regional de Medicina (CRMDF) esteve, na manhã de ontem, no Hospital Pacini para analisar as condições do local. Durante a vistoria, não foi detectada nenhuma irregularidade estrutural.

O CRMDF afirma também que o médico Haeckel Cabral Moraes tem especialidade em cirurgia plástica. O profissional, em destaque, está regular no CRMDF.

O Conselho Regional de Medicina esclarece ainda que aguardará o laudo pericial e realizará uma sindicância para analisar devidamente os demais fatos, que envolvam o falecimento da Senhora Lanusse Martins Barbosa.

Fonte: Assessoria de Imprensa – CRMDF.