O Conselho Regional de Medicina (CRM-DF) vai fiscalizar as estruturas para o funcionamento dos três novos hospitais de campanha que serão inaugurados no Distrito Federal. Nesta quinta-feira (22/4), a empresa Mediall Brasil foi escolhida para gerir os estabelecimentos temporários para tratamento de casos de Covid-19.

“A fiscalização será realizada antes dos hospitais começarem a funcionar para verificar as condições e se estarão aptos para o atendimento”, informou ao Metrópoles o presidente da entidade, Farid Buitrago.

Apenas neste ano, o CRM-DF já realizou pelo menos 225 fiscalizações médicas no Distrito Federal. A maior parte delas – 131 – teve como alvo “apenas questões básicas”, conforme o portal da entidade.