O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) realizou uma segunda vistoria na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) na tarde desta quarta-feira (13), após ter sido informado que todos os 20 leitos estão com os equipamentos necessários para o funcionamento.
A equipe do Departamento de Fiscalização do CRM-DF voltou a unidade de saúde e constatou que após a visita de ontem (12), os leitos foram habilitados corretamente. Os três que estavam sem ventiladores mecânicos estão com equipamentos portáteis e o outro está com um ventilador fixo, ambos disponíveis para atender os pacientes.

O Conselho informa que vai continuar com o seu cronograma de fiscalizações nas unidades de saúde do DF.

Primeira fiscalização

Nesta terça-feira (12), o Conselho já tinha visitado a UTI do HRAN. Na oportunidade, foi constatado que dos 20 leitos disponíveis para os pacientes com Covid-19, 16 estavam em pleno funcionamento. Os outros quatro leitos não tinham os equipamentos necessários para utilização.

Imagens: CRM-DF