CRM-DF recebe novo Secretário de Saúde do DF em Sessão Plenária

O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) recebeu na Sessão Plenária desta quinta-feira (30), o novo Secretário de Saúde do Distrito Federal, Fábio Godim, a Secretária Adjunta, Eliene Berg e o Secretário de Relações Institucionais e Sociais, Marcos Dantas.

Na oportunidade, a presidente do CRM-DF, Martha Helena Pimentel Zappalá Borges, juntamente com os Conselheiros da Autarquia apresentaram aos novos representantes da SES/DF, as problemáticas da Rede Pública de Saúde do DF e discutiram sobre a crise existente, principalmente a falta de médicos, profissionais e o desabastecimento de insumos e medicamentos.

plenria com secretrio