CRM-DF realiza vistoria no HBDF

O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) em ação conjunta com o Conselho de Saúde e o Ministério Público do DF realizou na manhã desta terça-feira (27) um visita ao Hospital de Base do DF para fiscalizar o centro cirúrgico, pronto socorro, farmácia central, oncologia, hematologia, radiologia, centro de trauma e laboratório da Unidade de Saúde.

A visita teve como objetivo pontuar a situação crítica que continua no Hospital e atinge a população com grande repercussão das condições de atendimento, impossibilitando que as equipes atuem com parâmetros de segurança e eficiência. A referida situação será reportada ao secretário de saúde do DF e aos diretores do HBDF.