Na noite de ontem (31), o Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) lançou o Livro sobre os 60 aos de história da Autarquia.  Neste livro, tentamos mostrar parte da história do Conselho. Nos desculpamos, caso tenhamos esquecido de fatos relevantes destes 60 anos, e, portanto, solicitamos a colaboração de todos os protagonistas para continuarmos acrescentando fatos, que nos ajudem com a construção histórica do CRM-DF.

“Queremos agradecer a todos os, conselheiros, diretores, membros de câmaras técnicas, funcionários, pessoas que de uma maneira ou outra, com sua contribuição, construíram o CRM-DF.
Somos herdeiros dessa trajetória de sessenta anos e de profissionais que fizeram o melhor para defender a medicina. Estamos construindo em cima dos alicerces deixados por pessoas visionárias. Podem ter certeza de que esta atual gestão (membros da Diretoria e Conselheiros), está comprometida em deixar um legado para as próximas gerações, que tem a obrigação de continuar exercendo a Medicina, baseada nos princípios da ética, justiça, humanidade com a melhor qualidade possível. Estamos deixando apenas um registro, ainda que parcial, da ação generosa, paciente e competente dos que vieram antes de nós”, comentou o presidente do CRM-DF, Farid Buitrago.

Com objetivo de gerar economia e sustentabilidade, o material é disponibilizado de forma totalmente virtual.

Confira um pouco da nossa história clicando aqui: LIVRO 60 ANOS CRM-DF – ONLINE.