CRM-DF LANÇA CARIMBO E SELO COM A LOGO DA AUTARQUIA

Durante o lançamento, também foi comemorado os 55 anos do Conselho e o Dia do Médico com homenagem aos profissionais que completaram 50 anos de carreira

O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) lançou no dia 21 de outubro, um carimbo comemorativo e um selo personalizado com a logo da autarquia, no auditório da Associação Médica de Brasília (AMBr). O Lançamento filatélico, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, acompanhou as comemorações do Dia do Médico (18 de outubro) e também marcou os 55 anos de CRM-DF.

Na oportunidade, a Presidente do CRM-DF, Martha Helena Pimentel Zappalá Borges, presenteou as Entidades Médicas com uma pasta que contém o selo e o carimbo personalizado. O Presidente da AMeB, Renato Maia, o Presidente da AMBr, Luciano Gonçalves de Souza Carvalho, o 1º Secretário do CRM-DF, Luiz Fernando Galvão Salinas e o Vice-Presidente do SindMédico, Carlos Fernando da Silva, foram alguns dos presenteados.  O carimbo e selo original estarão disponíveis no Museu dos Correios e na sede do CRM-DF.

Durante o evento, o CRM-DF também homenageou 33 Médicos que completaram 50 anos de exercício da profissão sem nenhum processo ético. Na ocasião, familiares dos homenageados encheram os 370 lugares do auditório da AMBR. Os netos dos Médicos fizeram uma entrada triunfal no início da cerimônia, onde carregaram uma almofada com um estetoscópio em homenagem aos avós. Cada homenageado ganhou um certificado do CRM-DF e um pen-drive personalizado com a logo da autarquia.