O CRM-DF lançou, nesta quarta-feira (17), seu novo canal no Youtube.

Você pode conferir pelo link: bit.ly/2NcQvMN

Nossa primeira divulgação, o workshop “Declaração de Óbito em tempos de Covid-19”,  contou com a palestras do desembargador Dr. Diaulas Ribeiro, da médica e Referência Técnica Distrital em Anatomia Patológica Cintia Mara de Amorim Gomes, do médico legista e diretor da Divisão de Tanatologia do Instituto Médico Legal (IML) Sérgio Castro, e da presidente da Comissão de Direito à Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- DF), Alexandra Moreschi, que representou o presidente OAB-DF, Délio Lins.

Inscreva-se no canal para ficar por dentro dos conteúdos do Conselho.