
O CRM-DF homenageou, nesta terça-feira, os médicos que completaram 50 anos de profissão sem sanção ética, reconhecendo uma trajetória marcada pela dedicação, pelo compromisso e pelo respeito à Medicina e aos pacientes. Mais de cinquenta profissionais receberam a homenagem em uma cerimônia repleta de emoção, realizada no auditório da Escs.
A mesa de honra foi composta pela presidente do CRM-DF, Dra. Lívia Vanessa Ribeiro Gomes Pansera; pelo presidente da Academia de Medicina de Brasília (AMeB), Dr. Etelvino de Souza Trindade; pela presidente da Associação Médica de Brasília (AMBr), Dra. Francileide Paes; pelo presidente do Sindicato dos Médicos de Brasília, Dr. Marcos Gutemberg Fialho da Costa, representado pelo vice-presidente do Sindicato dos Médicos de Brasília , Dr. Carlos Fernando da Silva; e por George Luiz Neris Caetano, da Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina (DENEM).
Cinco décadas de exercício profissional sem sanção ética representam o verdadeiro sentido de uma trajetória íntegra, guiada pela ética, pelo humanismo e pelo compromisso com a vida.
Confira aqui as fotos do evento!