O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) entregou no dia 21 de junho, 36 de carteiras de médico para os formandos da Universidade de Brasília (UnB). O evento ocorreu durante a colação de grau dos estudantes, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O documento foi entregue pelo vice-presidente da autarquia, Thiago Blanco Vieira, juntamente com um código de ética médica. Com a carteira em mãos, os formandos ganham o direito legal de exercer a medicina.

Desde outubro de 2013, início da gestão, o CRM-DF já entregou as carteiras em 22 formaturas de Medicina do DF. Por ano, são cerca de 400 formandos em medicina no DF.