O Conselho Regional de Medicina do DF (CRM-DF) e a Associação Médica de Brasília (AMBr) se uniram em mais uma força-tarefa contra a COVID-19. Desta vez, as instituições levaram estudantes de medicina e funcionários para dar um reforço na campanha de vacinação.
O local escolhido foi um dos mais movimentados da capital: o estacionamento 13 do Parque da Cidade. A iniciativa, que ocorreu no sábado (24/4), beneficiou milhares de pessoas que foram em busca da imunização. De acordo com a Secretaria de Saúde do Distrital Federal, foram aplicadas 2.997 vacinas da 1ª dose e 1.174 da 2ª dose, totalizando 4.171 doses.
Nós estamos fazendo a nossa parte. Faça você, também, a sua: higienize bem as mãos, evite aglomeração, use máscara e mantenha o distanciamento!