O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal e os Conselheiros Federais pelo DF junto com a AMBr, Sindmedico e Academia de Medicina realizarão um Fórum de Discussão para analisar, debater e receber as sugestões dos Médicos acerca da modificação da Resolução CFM n. 2.227/2018, que versa sobre atendimento em Telemedicina.

As sugestões enviadas ao CRM-DF pelo link: https://sistemas.cfm.org.br/faleconosco/DF e as acolhidas no evento serão apresentadas ao CFM.

O Fórum ocorrerá no dia 20 de fevereiro, no auditório da AMBr, à partir das 19 horas.

Os Médicos do Distrito Federal estão convidados a participarem do encontro.

Inscrições no site do CRM-DF até o dia 18 de fevereiro.

Vagas limitadas!