Com intuito de aprimorar e informatizar a Comissão de Ética Médica do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CEM/ CRM-DF) foi realizada uma reunião na manhã desta quinta-feira (09), na sede do Conselho, com a equipe da Orc’estra Empresa Júnior da Universidade de Brasília (UnB), da área de desenvolvimento de sistemas, para tratar do pedido de inovação do programa.

Na oportunidade, foram apresentados a equipe, os processos da CEM do CRM-DF, juntamente com a capacidade tecnológica da Autarquia e o formato que o projeto deverá ser abrangido, administrado e utilizado de forma permanente por todos os colaboradores do CRM-DF.

Também foi abordado, na ocasião, os indicadores do planejamento estratégico e apresentado o que já foi realizado até o momento pelo Conselho. A empresa propôs, ainda, oferecer um plano estruturado pelo sobre esse tema.

Ao final do encontro, a equipe da UnB demonstrou grande interesse em nosso projeto e desejo de atuar em parceria com o CRM-DF. Uma proposta comercial será apresentada à diretoria do Conselho no dia 30 de setembro, juntamente com o planejamento do novo sistema operacional.